sexta-feira, 8 de outubro de 2010

it's over


Eu não te escolhi, aconteceu, inesperado e sem aviso. Chamam amor. Eu tenho outros nomes. Podia agarrar num dicionário e meter-me aqui a definir. Não me apetece. Também já bebi dois copos a mais e saía porcaria de certeza, como sempre. Hoje acordei preparada para me decidir por ti. Deixar tudo e ficar contigo. Foi um pensamento breve. Que me fez feliz, sabes? Imaginar-me contigo sem horas marcadas.
Mesmo com tanto contra nós. Não era assim tão difícil. Não era. Eu não tinha de disfarçar nada, nem calar mais as minhas vozes.

"Ainda assim, depois de tudo o que ela lhe disse, ele só teve uma certeza. Apesar de toda a dor a estar o matar, ele só queria continuar a lutar por ela. Não tinha outra forma de viver. Confessou baixinho que apesar de tudo, não queria que ela fosse embora.
Esquece-se do quão forte era antes de a conhecer. Esquece-se da sua vontade de a deixar ir embora porque na verdade não é bem assim. Ele não quer. Não quer. E no fundo, no fundo, tem esperança que ela volte para os seus braços.

Quando ele decidiu querer levar as promessas a sério, ela já estava diferente. Por tanto ter gritado por ele e não ser ouvida. Por tanto ter chorado por ele e as lágrimas não serem limpas. Um dia, ela deixou de querer saber. Ficou fria e desligada. Prometeu que dali para a frente ele não saberia das suas fraquezas. E não soube. Ele bem que tentou procurar, saber o que havia escondido dentro dela. Mas ela, já tinha guardado tudo dentro do seu passado marcado
.
i have no choice :'

1 comentário: