quinta-feira, 7 de outubro de 2010

second $

EU SOU FELIZ!

Sim, sou feliz ! Porquê? Pela mais simples razão do mundo : tenho-a ! Tenho-a sempre ao meu lado.Achas que tens uma melhor ? Fuck off ! Impossível ! Nem vale a pena pensares que sim , porque ela é mesmo ... inexplicável, really !

Chegas à escola de manhã'zinha, lá está ela. Recebes logo dois beijos ( dos melhores ).
Estás mal ? Don't worry, ela vem já abraçar-te.
Estás super feliz ? Great ! Ela fica ainda mais só de te ver assim.
Precisas de desabafar ? Chama-a, que ela dá-te o ombro dela para encostares a cabeça e ouve-te.
Ainda achas que tens melhor ? Bem me pareceu.
Não é qualquer pessoa que consegue descobrir uma amizade assim, acreditem !

Recuemos no tempo; precisei de 13 anos e tal para a encontrar. Numa tarde de Agosto, já nós falavamos por sms, resolvemos encontrarmo-nos na feira, e tumba ! Encontrei-a ! Encontrei a MINHA second !
O que é um ciclista numa corrida, sem bicicleta ? Ou um nadador de alta competição que não saber nadar ?
Eu sem ela, sou a mesma coisa : NOTHING !
Consigo acordar todas as manhãs e pensar em como seria a minha vida se não a tivesse conhecido naquele dia.
O mais engraçado é que nunca antes me tinha apercebido o quanto ela significa para mim.
Ao ínicio tive receio de não me vir a dar muito bem com ela, pois claro, acabam por ser 4 anos de diferença nas nossas idades. Mas que importam as idades ?

O que me interessa mesmo, é que a tenho e que ela me tem a mim. Sempre, em todas as ocasiões.
Já me disseram muitas vezes que 'para sempre' é muito tempo, sabem o que eu acho ? Que a amo para muitos sempres, que ela é a minha second e que ninguém pode mudar isso !
Fica comigo, para sempre second $

Sem comentários:

Enviar um comentário