quinta-feira, 7 de outubro de 2010

should I die ?

;depois de todo este tempo, peguei no meu caderno. Preciso de escrever, preciso de desabafar ocm alguém, mas com quem ? Ninguém está presente, ninguém tem paciência para me ouvir.
;quero começar a escrever, mas, não encontro nem lápis nem caneta, à minha frente só há a lâmina de uma faca. Os nervos são tantos que , por momentos, pensei em usá-la e escrever com o meu sangue. Mas será que estaria a fazer o mais correcto? Não sei. Sinceramente, não sei, não sei nada !
;estou farta que toda a gente diga que é tudo fita, que só estou a dizer estas coisas para chamar a atenção, porque as coisas nao são assim ! Sinto uma dor terrivel. Onde ? Não sei.
;lembro-me que um dia senti algo parecido e alguém me disse "-Precisas de te encontrar !", eu perguntei-lhe se me ajudava e respondeu-me "-Sempre !". E agora ? Lindo, agora choro. Porquê ? Boa pergunta ...
;parece que levei uma facada no peito, e que me arrancaram o coração. Mas porquê ?!
;cada vez choro mais, não consigo parar. A dor é tanta, porra ! Quero acabar com isto de uma vez por todas ! Porquê que ninguém me diz como o fazer ?!
;e começar a chorar sangue, também não ? Acho que é a única coisa que falta para completar esta merda ! Mas que raio é que eu fiz para estar assim ?! Digam-me, porra ! Não suporto mais isto ! Está a dar comigo em doida ! Porquê que ninguém me entende? Porquê que ninguém compreende o que estou a sentir e me ajuda ?
;morrer! Será isso ? Será que a única coisa de que preciso é morrer ? Talvez não será a melhor escolha, mas, e se for ? Podemos sempre exprimentar, ou não ? E se depois quiser voltar atrás ? Porra!
;só sei fazer perguntas estúpidas, quando sei tão bem que ninguém me vai dar respostas !
;já nem chorar consigo, as lágrimas secam-me nos olhos.
;conviver? Agora não consigo, é impossível fazê-lo agora !
;e se me isolar durante uns belos duns tempos ? Pode ser que a dor passe...
;o que preciso mesmo é de sair. Sair à rua e gritar para todo o mundo que me ajudem ! Será que alguém me vai ouvir ? Veremos ...

Sem comentários:

Enviar um comentário