quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Why ?!

Porquê ? Porquê que fui tão parva ? Porquê que não te dei o devido valor ? Porquê que não te quis quando precisava tanto de ti ? Porquê que tentava ser mais forte ? Porquê que não te amei quando tive oportunidade ?Pois, claro, lá vem a treta do "nós não somos perfeitos, todos comentemos erros". E porquê que  tem de ser assim ? Porquê que não fiz as coisas como devia ? Pura estupidez, ignorância, arrogância ! Sim ! Admito-o ! Mas quero voltar atrás. Agora quero não te ter dito tudo aquilo que disse. Porquê ? Porque só agora me apercebi que estou sozinha, que fui abandonada por tudo e todos, tudo isto por mera estupidez, pela minha estupidez. Recordaste de quando eu te gritei " Sai daqui ! Eu odeio-te ! Não preciso de ti para nada ! Sinto-me tão bem por finalmente te dizer isto !" ? Era mentira. Eu não queria que te fosses embora. Eu nunca te odiei, antes pelo contrário. Eu sempre precisei de ti, para tudo. E o pior, eu sentia-me tão  mal quando te disse aquelas coisas horrendas !Foram dias, semanas, meses ! 6 meses ! 6 meses que chorei todas as noites, sem poder parar. Começavam-me a escorrer as lágrimas pelo rosto durante algum tempo, acalmava-me, mas logo a seguir lembrava-me das tuas últimas palavras e começava de novo a chorar. Nunca consegui suportar esta dor terrévl. Nunca ultrapassei este dilema.
Volta, por mim !
"talvez um dia volte para te amar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário