domingo, 14 de novembro de 2010

O que te choca é o que tu sabes que conseguirias fazer com uma perna às costas. Esse sentimento de saberes que és capaz, mas não sais do mesmo sítio. Acontece que qualquer coisa para andar para a frente, precisa de uma força que o impulsione. Quando estás prestes a consegui-lo sozinha, fodeu-se a América. Quando estás perto, torna-se distante no momento a seguir. É um ciclo vicioso que tende em não terminar.
O que tu sentes, não consegues mudar. Queres que te mudem aquilo que tu sentes, aquilo que tu pensas. Quando pensas por ti, vem tudo de negativo que as acções puderam ter. São essas que ficam.
Ficas na ignorância, quando sabes que tens razão.
Ficas calado, para não expressares aquilo que sentes, porque sabes que tens razão, mas não queres discuti-la até ao fim. No dia que fizeres isso, vai ser o dia em que estás disposto a tudo, quando não te consegues conter, e tens que explodir.
Não vai ser bonito de ouvir, vai doer, mas o que dói ... cura logo a seguir. O que acaba começa logo a seguir. Mas chegará um dia que será impossível seguir. Como uma bola de neve que se forma em cima da tua cabeça, nada sai de lá.
Porque tu precisas que te digam que és importante, que não és uma mera personagem que anda aqui. Tu sabes que não és, mas ouvi-lo... ai ouvi-lo, sabe mil vezes melhor do que seres tu a sabe-lo. No fundo, sabes.
Tu precisas dos abraços, precisas da mão... tu precisas mesmo dela. Mas sentes que não precisam de ti, que é indiferente para ti. Contra o que sentes não podes fazer nada.
Naqueles momentos que nós conhecemos, que precisas tanto mas tanto, e desesperas por nada chegar, e desesperas, e acabas por desistir, porque uma imensidão de perguntas se abatem sobre a tua cabeça, e não tens resposta para elas. Ou melhor, tens... mas será que são as certas?
Queixam-se de ti, e com razão. Mas tu és assim, que hás-de fazer? Se te perguntarem se podes mudar, tu dizes que sim, não completamente, mas podes mudar. Basta que te sintas bem, coisa que não te têm feito sentir. Os teus amigos preocupam-se, mas tu não lhes ligas, sabes que têm razão, é bom saber que tens pessoas ao meu lado.
Mas a que mais se destaca, é aquela de quem menos tens. Menos preocupação tem por ti, a que menos pergunta por ti. Tu nasceste assim, vais morrer assim.
Olhas para o lado, perguntas onde está ela. Precisas tanto de a ver...
As mensagens não te dizem nada para já, o que queres realmente é sentir, e não ouvir. As palavras leva-as o Vento, as acções e os sentidos são eternos.
Dás por ti, a dizer coisas que não te lembras a seguir, não és tu a falar. É o coração, ai o coração... esse órgão do nosso corpo que causa mais adrenalina que qualquer outro, esse para quem tu falas sempre.
Precisas de tempo? Não. Tu sabes o que queres. MAS O QUE QUEREM DE TI?
Palavras... palavras. MAS QUE CARALHO CONTAM ESSAS PALAVRAS PARA TI? EU ACHO QUE NADA. QUERES GESTOS PORRA!
Estas a pensar esconder-te, mas não sabes se é o mais acertado. Podem-te criticar, tu sabes o que tens a fazer, não precisas que ninguém o diga. Tu sabes melhor que ninguém. Eu acredito em ti.
O que tenho para te dizer agora, é que por mais que te sintas em baixo, tu consegues sempre voltar a subir, porque não és qualquer um, queres marcar a diferença, mas ainda não encontras-te o caminho certo. Não te preocupes, o que tiver de acontecer, acontece.

" Se tiveres que lutar, luta, se tiveres que desistir, desiste"


Porque sei que tens valor.

Eu digo isto para ti  Tesouro dmv (‘: «3


o8 . novembro . 2o1o -  20.21h  $$:
Foi a primeira vez que te chamei 'meu TESOURO' $.$
amo-te  tesouro dmv +.+ «3

Sem comentários:

Enviar um comentário