domingo, 14 de novembro de 2010

Hoje ( não ) gosto

Hoje gosto :
- de cantar
- da melhor
- da second
- do tesouro dmv
- do dito cujo *
- de azul
- de lasanha
- de vodka preta
- do spongebob
- de chocolate
- de usar o lenço da second porque cheira a ela
- das minhas cuecas com vaquinhas
- do facto de ele falar comigo todos os dias
- dos abraços/beijinhos/mordidelas do renato
- de ter a minie sentada em cima de mim
- das minhas pantufas
- de E.V.
- de patinar no gelo
- de jogar bowling.


Hoje não gosto:
- que me tratem como uma criança
- de aturar a minha pita
- do facto de ser a pessoa mais envergonhada de sempre
- da minha teimosia
- de sopa de alho francês
- de pessoas falsas, mentirosas e cínicas
- que insistam em dizer-me que sou bonita -.-.-
- de não os ter por perto
- dos putos da minha turma
- que me mandem dormir só porque são 3h da manhã e eu ainda estou a escrever.

2 comentários: